Nathan Fillion revive Firefly em participação na série American Housewife

O ator Nathan Fillion levou seus seguidores à loucura no Instagram, ao postar imagens em que aparece envergando o uniforme do capitão Malcolm Reynolds e num cenário que lembra a nave Serenity, […]

O ator Nathan Fillion levou seus seguidores à loucura no Instagram, ao postar imagens em que aparece envergando o uniforme do capitão Malcolm Reynolds e num cenário que lembra a nave Serenity, da cultuada série sci-fi “Firefly”. Mas, apesar do frisson, não se trata de um revival da atração de 2003.

A rede ABC tratou de desfazer o mistério, ao revelar que o ator fará uma participação na série “American Housewife” como “ele mesmo”. Junto dessa explicação, veio uma foto de Fillion com o uniforme do capitão da Serenity, abraçado ao elenco da sitcom. Provavelmente, a trama envolve a gravação de um episódio da série clássica.

Ele vai aparecer em dois episódios vindouros de “American Housewife”, que servem de encerramento para a 2ª temporada da série.

Após a revelação, o próprio Fillion brincou sobre a situação. “Não lembro dessa tripulante, mas vou embarcar nessa”, ele escreveu no Instagram, ao lado de uma imagem em que divide a cena com a atriz Katy Mixon, a própria “American Housewife”.

“Firefly” teve somente 14 episódios produzidos em 2003 e foi cancelada pela Fox por baixa audiência. Mas ganhou um culto tão forte que acabou recebendo uma continuação no cinema dois anos depois – o filme “Serenity”. Apesar do longa tampouco ter virado blockbuster, transformou o criador da série (e também de “Buffy”) em diretor. Depois disso, Joss Whedon foi dirigir um filminho chamado “Vingadores”.

Shh. Gimme a second to concentrate. It’s on the tip of my tongue. I wanna say, serendipity? #americanhousewife

Uma publicação compartilhada por Nathan Fillion (@nathanfillion) em

A lot of this is aftermarket. #americanhousewife #firefly #mal

Uma publicação compartilhada por Nathan Fillion (@nathanfillion) em

I don’t remember this crew member, but I’m just gonna go with it. #americanhousewife

Uma publicação compartilhada por Nathan Fillion (@nathanfillion) em