Comercial de Fear the Walking Dead destaca Morgan e os novos personagens da série

O canal pago americano AMC divulgou um novo comercial da 4ª temporada de “Fear the Walking Dead”, que destaca Morgan (Lennie James) e os novos personagens da atração. “Gente nova, eu gosto […]

O canal pago americano AMC divulgou um novo comercial da 4ª temporada de “Fear the Walking Dead”, que destaca Morgan (Lennie James) e os novos personagens da atração. “Gente nova, eu gosto de gente nova”, como diz a novata Maggie Grace (de “Lost” e “Busca Frenética”).

As outras duas novidades da atração são Garret Dillahunt (série “The Gifted”) e Jenna Elfman (série “Imaginary Mary”), que se juntam ao elenco original formado por Kim Dickens, Frank Dillane, Alycia Debnam-Carey, Colman Domingo e até Danay Garcia, intérprete da sumida Luciana.

Os novos episódios de “Fear the Walking Dead” estreiam em 15 de abril nos Estados Unidos, com exibição logo após o final de temporada de “The Walking Dead”. Será a primeira vez que as duas séries serão exibidas no mesmo dia na TV americana, indicando que terão uma ligação forte, num crossover significativo.

E aí surge um detalhe inconveniente para os telespectadores brasileiros. “The Walking Dead” é exibido no Brasil pelo canal pago Fox. Mas “Fear the Walking Dead” passa no AMC brasileiro, que marcou sua exibição para o mesmo dia, às 22h30, exatamente no horário de “The Walking Dead”.