Superstore é renovada para sua 4ª temporada

A rede americana NBC anunciou a renovação de “Superstore”, série de comédia estrelada por America Ferrera (série “Ugly Betty”), para sua 4ª temporada. O anúncio reflete um crescimento de 3% na audiência […]

Divulgação/NBC

A rede americana NBC anunciou a renovação de “Superstore”, série de comédia estrelada por America Ferrera (série “Ugly Betty”), para sua 4ª temporada. O anúncio reflete um crescimento de 3% na audiência geral da atração, rendendo uma média de 5,2 milhões de telespectadores por episódio.

Criada por Justin Spitzer (produtor da série “The Office”), “Superstore” é, como “The Office”, uma sitcom de ambiente de trabalho. A trama acompanha funcionários variados de uma grande loja americana, que vende de tudo e precisa lidar com um cotidiano repleto de emoções – desde raivosos caçadores de promoções, vendas que causam motins e sessões de treinamento intermináveis.

O elenco inclui ainda Ben Feldman (série “Silicon Valley”), Mark McKinney (série “Man Seeking Woman”), Lauren Ash (série “Super Fun Night”), Colton Dunn (série “Key and Peele”), Nichole Bloom (série “Shameless”) e Nico Santos (“Segurança de Shopping 2”).

“Superstore” está atualmente em hiato e retorna em 1 de março para a parte final de sua 3ª temporada.

A 4ª temporada, novamente com 22 episódios, também começará a ser exibida neste ano, a partir do outono americano (entre setembro e novembro).

A série é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.