Kat Dennings vai estrelar piloto de série do diretor de Pedro Coelho

Uma das atrizes mais procuradas para estrelar pilotos na atual temporada, Kat Dennings (série “2 Broke Girls”) definiu seu próximo projeto. Ela vai estrelar a adaptação do livro “How May We Hate […]

Uma das atrizes mais procuradas para estrelar pilotos na atual temporada, Kat Dennings (série “2 Broke Girls”) definiu seu próximo projeto. Ela vai estrelar a adaptação do livro “How May We Hate You?”, escrito por Anna Drezen e Todd Dakotah Briscoe, aspirantes a roteiristas que, enquanto esperavam seus sonhos hollywoodianos virarem realidade, arranjaram empregos de concierges num hotel.

A premissa foi transformada em roteiro de piloto por Justin Noble (roteirista da série “Brooklyn Nine-Nine”) e vai trazer Dennings como a funcionária responsável por atender às necessidades dos hóspedes num resort de luxo, que pagam mais por pernoite que ela deve de aluguel mensal. Altamente endividada, tudo que ela pode fazer é sorrir enquanto lida com a clientela insuportável, ao lado de seu melhor amigo e colega de trabalho – que ainda não foi contratado.

O piloto será dirigido pelo cineasta Will Gluck (de “Annie” e do vindouro “Pedro Coelho”) para a rede americana ABC.

Os executivos da emissora precisam aprovar o piloto para a produção ganhar encomenda de episódios e virar série.