Guy Pearce é suspeito no desaparecimento de adolescente em trailer de suspense

A Lionsgate divulgou o trailer do suspense “Spinning Man”, primeiro filme falado em inglês do sueco Simon Kaijser, cujo nome completo inclui um “da Silva”. Especialista em séries de suspense nórdicas, ele […]

A Lionsgate divulgou o trailer do suspense “Spinning Man”, primeiro filme falado em inglês do sueco Simon Kaijser, cujo nome completo inclui um “da Silva”. Especialista em séries de suspense nórdicas, ele dirige um roteiro de Matthew Aldrich, que criou a história da animação “Viva – A Vida É uma Festa”.

O filme traz Guy Pearce (“Alien: Covenant”) enfrentando um problema que já o afligiu no cinema anteriormente (em “Amnésia”): lacunas de memória. Ele não se lembra direito da última semana, o que o torna o principal suspeito no desaparecimento de uma aluna da escola em que trabalha como professor. Pierce Brosnan (“O Estrangeiro”) é o detetive que aperta o cerco, enquanto Minnie Driver (série “Speechless”) vive a esposa que sofre com as contradições do marido, provavelmente para esconder casos impróprios com estudantes.

O elenco também inclui Odeya Rush (“Goosebumps”), Alexandra Shipp (“X-Men: Apocalipse”) e Clark Gregg (série “Agents of SHIELD”) e a estreia está marcada para 6 de abril nos Estados Unidos. Não há previsão de lançamento no Brasil.