Rupert Friend entra na série do roteirista de Cisne Negro e do diretor de Meu Amigo, o Dragão

O ator Rupert Friend (série “Homeland) entrou na série “Strange Angel”, uma produção de credenciais cinematográficas, que será exibida pela plataforma de streaming CBS All Access. Ele se junta a Jack Reynor […]

O ator Rupert Friend (série “Homeland) entrou na série “Strange Angel”, uma produção de credenciais cinematográficas, que será exibida pela plataforma de streaming CBS All Access.

Ele se junta a Jack Reynor (“Transformers: A Era da Extinção”, “Detroit em Rebelião”), anteriormente anunciado como protagonista da atração.

Criada pelo roteirista Mark Heyman (roteirista de “Cisne Negro”) e com direção do cineasta David Lowery (“Meu Amigo, o Dragão”), “Strange Angel” vai contar a história real de Jack Parsons (papel de Reynor), fazendo uma intersecção entre realidade e ficção científica.

A produção é de outro cineasta, Ridley Scott (“Todo o Dinheiro do Mundo”), e a trama adapta o livro homônimo de George Pendle sobre Parsons, um brilhante e ambicioso trabalhador dos anos 1930, que começou como zelador de uma fábrica de produtos químicos em Los Angeles, mas teve sonhos fantásticos que o levaram a criar a ciência dos foguetes espaciais.

Ao longo de sua jornada, Parsons adentrou um mundo misterioso que incluiu rituais de magia sexual e o séquito do ocultista Aleister Crowley.

Friend viverá Ernest Donovan, o vizinho que se torna o guia do jovem cientista na viagem ao lado escuro de Los Angeles.

“Strange Angel” ainda não tem previsão de estreia.