Paulo Gustavo revela que barriga de aluguel perdeu os filhos que estava esperando

Paulo Gustavo revela que barriga de aluguel perdeu os filhos que estava esperando

 

O ator Paulo Gustavo (“Minha Mãe É uma Peça”) compartilhou com seus seguidores “um momento muito difícil”, como ele próprio descreveu. Por meio do Instragram, ele revelou que a mãe de aluguel americana contratada por ele e por seu marido, Thales Bretas, perdeu os gêmeos que estava esperando.

“Estamos muito tristes, mas fortes e acreditamos que tudo isso tem algum porquê que saberemos mais para frente”, escreveu.

O casal havia anunciado a gravidez em outubro, também pela rede social.

A mãe de aluguel esperava um casal de gêmeos, que se chamariam Gael e Flora. Ela entrou em trabalho no meio da gestação, segundo o ator, quando os bebês ainda não conseguiriam sobreviver.

“Eu e Thales somos muito jovens, saudáveis e nos amamos muito! Portanto, vamos começar tudo de novo ano que vem! Seremos pais, mas um pouco mais para frente”, completou.

Segundo o jornalista Leo Dias, do programa “Fofocalizando”, Paulo e o marido precisaram ir três vezes aos Estados Unidos por causa do processo para ter filhos. Na primeira vez para conhecer a barriga de aluguel, depois para doarem os espermatozoides e, por último, para lidar com a burocracia. A escolha dos espermatozoides foi feita de forma aleatória e os dois não saberiam quem seria o pai biológico das crianças.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna