Luke Skywalker vira rapper e viraliza em clipe-paródia hilário com cenas de O Império Contra-Ataca

Uma nova paródia de “Star Wars” do canal do YouTube Bad Lip Reading (BLR) se tornou sensação viral. O vídeo recria a batalha de Hoth, do clássico “O Império Contra-Ataca”, como um […]

Uma nova paródia de “Star Wars” do canal do YouTube Bad Lip Reading (BLR) se tornou sensação viral. O vídeo recria a batalha de Hoth, do clássico “O Império Contra-Ataca”, como um clipe de rap, editando as cenas do filme de 1980 para sugerir que Luke Skywalker e os pilotos rebeldes estão cantando a música “Hostiles on the Hill”, em meio ao ataque contra as forças imperiais. A letra reflete a trama. E é tudo feito de forma tão profissional que é impossível não ficar de queixo caído e sorriso aberto, especialmente pelo final zumbi.

Ninguém sabe quem é o responsável pelo BLR, especializado em dublagens insólitas de cenas de filmes, séries e eventos, mas circula um rumor de que se trata de uma figura conhecida da produção musical. O canal tem mais de 6 milhões de seguidores e o clipe de “Hostiles on the Hill” foi visto mais de 800 mil vezes em 48 horas.

E não adianta pesquisar de onde vem a música, porque, apesar de soar como um hip-hop das antigas, ela é inédita e foi criada para acompanhar o vídeo pelos misteriosos donos do canal. O curioso é que a projeção foi tanta que “Hostiles on the Hill” está ganhando um lançamento como single digital no iTunes. Assim, o que era brincadeira começa a virar projeto musical sério.

Fãs de “Star Wars” já conheciam o canal pela zoação em cima da franquia. Há vários clipes musicais com Luke e companhia, mas nenhum tão contagiante. Além disso, o BLR já contou até com participação vocal do próprio Mark Hamill numa zoação em cima de “Star Wars: O Despertar da Força”, na qual ele dublou a voz de… Han Solo! Por sinal, este vídeo é o maior sucesso do canal, com mais de 8,7 milhões de visualizações.

Confira abaixo o clipe e se entregue à força do hip-hop de Luke Skywalker.

Ah, sim, na época de “O Retorno de Jedi”, havia um rapper chamada Luke Skyywalker. Era o pseudônimo de Luther Campbell, líder do grupo 2 Live Crew, dono também da Luke Skyywalker Records e alvo de um processo de George Lucas.