Alice Eve entra na 2ª temporada de Punho de Ferro

A atriz Alice Eve (“Além da Escuridão: Star Trek”) entrou no elenco da 2ª temporada da série “Punho de Ferro” (Iron Fist). O comunicado da Marvel não identifica seu personagem, mas o […]

A atriz Alice Eve (“Além da Escuridão: Star Trek”) entrou no elenco da 2ª temporada da série “Punho de Ferro” (Iron Fist). O comunicado da Marvel não identifica seu personagem, mas o produtor executivo Jeph Loeb sugere uma vilã ao elogiar a atriz.

“Estamos muito entusiasmados por ter uma atriz da estatura de Alice juntando-se ao elenco. Seu talento excepcional traz uma intriga e um perigo para seu personagem diferente de qualquer outra pessoa”, diz o texto.

Antes mesmo do anúncio, rumores apontavam que a série teria uma vilã poderosa em sua 2ª temporada. Uma chamada de testes revelou que a produção procurava intérprete para uma personagem identificada como Tanya Parker, descrita como “uma agente secreta freelancer” e “uma camaleoa adepta em desempenhar papéis diferentes para cada missão”.

A Marvel tem uma personagem que se encaixa nesta descrição, mas seu sobrenome é diferente.

Tanya Adrian é a principal assassina do Tentáculo (The Hand), o cartel criminal que Danny Rand (Finn Jones) enfrentou na 1ª temporada e na minissérie “Os Defensores”. Ela tem o poder de manipular mentes e se passar por pessoas queridas de seus alvos, e é mais conhecida pela identidade de Lady Gorgon.

A 2ª temporada de “Punho de Ferro” está sendo desenvolvida por um novo showrunner, Raven Metzner (produtor-roteirista de “Sleepy Hollow”), após Scott Buck sair para comandar a série dos “Inumanos”, pior produção da Marvel.

Ainda não há previsão para a estreia na Netflix.