Vazam as primeiras cenas espetaculares de Vingadores: Guerra Infinita

[Atualização: Quem viu, viu. A Marvel já tirou os vídeos do ar] Vazaram na internet as primeiras cenas de “Vingadores: Guerra Infinita”, novo filme da Marvel que ainda não teve nenhum vídeo […]

Divulgação/Marvel

[Atualização: Quem viu, viu. A Marvel já tirou os vídeos do ar] Vazaram na internet as primeiras cenas de “Vingadores: Guerra Infinita”, novo filme da Marvel que ainda não teve nenhum vídeo ou foto oficial divulgados. O usuário do Reddit identificado como The Ascended Ancient postou seis vídeos com cenas inéditas do filme – um deles duplicado – numa conta no Vevo.

A maioria dos vídeos registra apenas alguns segundos de cenas de ação, com detalhes de lutas de Steve Rogers/Capitão América (Chris Evans), a agora loira Viúva Negra (Scarlett Johansson), Falcão (Anthony Mackie), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany). Provavelmente são do futuro trailer do filme.

Mas há uma sequência mais longa dos Guardiões da Galáxia, nos destroços da nave do Colecionador, em que os heróis encontram Thanos. Enquanto todas as cenas tem acabamento completo, a de Thanos registra apenas a voz do ator Josh Brolin. A tela fica preta nos momentos em que sua imagem deveria aparecer, demonstrando o local em que entrarão novos efeitos visuais. Mesmo assim, é possível ver o retorno de Benício del Toro ao papel do Colecionador e o começo do confronto com os Guardiões.

Com direção dos irmãos Russo (“Capitão América: Guerra Civil”), “Vingadores: Guerra Infinita” estreia em 26 de abril no Brasil.