Johnny Depp faz sexo a três em novo clipe quente de Marilyn Manson

Johnny Depp faz sexo a três em novo clipe quente de Marilyn Manson

 

Johnny Depp voltou a atuar num clipe infernal de Marilyn Manson. Após aparecer em “Say10”, ele protagoniza “Kill4Me”. Se o clipe anterior tinha cenas quentes, o novo pega fogo, com o ator passando de voyeur a ativo em cenas de sexo simulado com duas modelos nuas – Jocelyn Binder e Bailee Cowperthwaite – num quarto de motel.

O clipe é assinado pelo mesmo diretor de “Say10”, Bill Yukich, e não é para menores.

“Kill4Me” faz parte de “Heaven Upside Down”, o segundo álbum de Manson produzido e composto em parceria com Tyler Bates, autor de várias trilhas de cinema (“Guardiões da Galáxia”, “Atômica”, “John Wick”, etc), com quem o cantor também gravou o tema da série “Salem”.

Com batida dançante e inspiração do pop gótico dos anos 1980, a música lembra a fase de “Antichrist Superstar” (1996), além de Peter Murphy e Lords of the New Church.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna