Atriz mirim de Rogue One lidera guerra de doces no novo clipe de Harry Styles

Atriz mirim de Rogue One lidera guerra de doces no novo clipe de Harry Styles

 

Harry Styles lançou seu novo clipe, “Kiwi”, que retrata uma guerra de bolos e doces entre crianças, vestidas com roupas chiques no ginásio de um escola. Harry só aparece no final do vídeo, dirigido pela dupla que assina como Us, trazendo filhotes de cachorros para o “campo de batalha”.

A menina que aparece com a mesma roupa Gucci do cantor e lidera os bombardeios é a atriz mirim Beau Gadson, que viveu ninguém menos que a versão criança de Jyn Erso em “Rogue One: Uma História Star Wars” (2016).

A música faz parte do primeiro álbum solo do integrante da boy band One Direction. Além de “Kiwi”, Styles já havia divulgado o vídeo para a canção “Sign of the Times”.

O cantor tem shows marcados para o Brasil em maio, tocando no Rio de Janeiro no dia 27 e em São Paulo no dia 29.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna