Raven’s Home: Continuação de As Visões da Raven é renovada para sua 2ª temporada

Raven’s Home: Continuação de As Visões da Raven é renovada para sua 2ª temporada

 

O Disney Channel renovou “Raven’s Home”, a série derivada de “As Visões da Raven”, para sua 2ª temporada. De acordo com o site Deadline, a produção será retomada ainda neste ano.

“Raven’s Home” é uma continuação da história original e mostra as melhores amigas Raven (Raven-Symoné) e Chelsea (Anneliese van der Pol) morando juntas, agora como mães recém-divorciadas que ajudam uma a outra a criar seus filhos. O detalhe é que uma das crianças também herdou o poder de prever o futuro de Raven.

Considerada uma das séries mais bem-sucedidas da Disney, “As Visões da Raven” acompanhava a adolescente Raven, que acabava se metendo num monte de trapalhadas por conta de sua capacidade de ver o futuro. A atração durou quatro temporadas, exibidas entre 2003 e 2007, e um total de 100 episódios, atingindo recordes de audiência no canal. Até hoje suas reprises registram uma sintonia na casa de 1 milhão de telespectadores.

Além da atriz e cantora Raven-Symoné, que reprisa o papel-título, e de Anneliese van der Pol como sua melhor amiga Chelsea Daniels, o elenco da nova atração inclui Issac Brown e Navia Robinson como os gêmeos Booker e Nia, de 11 anos, filhos de Raven, e Jason Maybaum como Levi, filho de 9 anos de Chelsea. Uma quarta criança, Sky Katz, vive a vizinha e melhor amiga de Nia, chamada Tess.

A própria Raven-Symoné assina a produção executiva de “Raven’s Home”, que teve seu conceito criado pela dupla Jed Elinoff e Scott Thomas – criadores da animação “Randy Cunningham: 9th Grade Ninja” no Disney XD e a série “Best Friends Whenever” no Disney Channel.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna