Sinopse da 8ª temporada de The Walking Dead anuncia Guerra Total

O canal pago americano AMC divulgou a sinopse completa da 8ª temporada de “The Walking Dead”. A descrição segue os quadrinhos de Robert Kirkman até no uso da expressão “Guerra Total”, e […]

O canal pago americano AMC divulgou a sinopse completa da 8ª temporada de “The Walking Dead”. A descrição segue os quadrinhos de Robert Kirkman até no uso da expressão “Guerra Total”, e promete muito mais ação que os episódios da temporada passada. Só um detalhe: não há, em nenhum dos cinco parágrafos abaixo, uma referência ou o simples uso da palavra “zumbi”. Pois é.

Segue o textão:

“Na última temporada, Rick Grimes e seu grupo de sobreviventes foram confrontados com seu desafio mais mortal até agora. No conforto de Alexandria, eles baixaram sua guarda, apenas para serem lembrados do quanto o mundo em que vivem pode ser brutal.

Sentindo-se impotente diante das regras e exigências de Negan, Rick levou o grupo a se submeter. Mas, já que Negan não é alguém razoável, Rick começou a se unir com outras comunidades afetadas pelos Salvadores. E com o apoio do povo de Hilltop e do Reino, eles finalmente tiveram poder de fogo suficiente para enfrentar os Salvadores.

Nesta temporada, Rick leva a ‘Guerra Total’ para Negan e seus aliados. Os Salvadores estão em maior número, mais equipados e são implacáveis, mas Rick e as comunidades unificadas estão lutando pela promessa de um futuro melhor. As linhas de batalha são desenhadas enquanto eles se lançam em uma ofensiva cheia de ação.

Até então, a sobrevivência tinha sido o foco de Rick e seu grupo, mas isso não é mais suficiente. Eles precisam lutar agora para recuperar a liberdade para que possam viver e reconstruir sua comunidade.

Como em qualquer batalha, haverá perdas e feridos. Mas com Rick liderando as forças de Alexandria, Maggie liderando Hilltop e Ezekiel liderando o Reino, o controle de Negan e dos Salvadores neste mundo pode finalmente chegar ao fim”.

A 8ª temporada de “The Walking Dead” estreia no dia 22 de outubro. A série é exibida no Brasil pelo canal pago Fox.