Riverdale revela primeira foto de Hiram Lodge

A revista Entertainment Weekly revelou a primeira imagem de Hiram Lodge, personagem muito mencionado na 1ª temporada de “Riverdale”, mas que só agora será visto na trama, interpretado por Mark Consuelos (da […]

A revista Entertainment Weekly revelou a primeira imagem de Hiram Lodge, personagem muito mencionado na 1ª temporada de “Riverdale”, mas que só agora será visto na trama, interpretado por Mark Consuelos (da série “Queen of the South”).

Ele é o pai de Veronica (Camila Mendes), que estava preso devido a seu envolvimento em negócios escusos, e aparece na foto de braços dados com a mulher, Hermione (Marisol Nichols).

Em entrevista à revista, Consuelos falou um pouco sobre a personalidade de Lodge. “Ele ama sua família e é ferozmente protetor com relação a isso e tudo que entre em contato com ela. Além disso, ele provavelmente ama o poder mais do que deveria. Ele é apaixonado por isso.”

Quanto ao relacionamento entre Veronica e Archie (K.J. Apa), o ator deixou no ar se seu personagem aprova ou não o romance. “Ele o está manipulando ou sendo um mentor? Você realmente não sabe e essa é a parte divertida.”

A 1ª temporada da série terminou em cliffhanger (o popular gancho), com Fred Andrews (Luke Perry) baleado. Os novos capítulos vão continuar a trama a partir deste exato momento e investigar se a tentativa de assassinato do pai de Archie (K.J. Kapa) foi uma tentativa de assalto ou um crime encomendado.

Os novos episódios tem estreia marcada para 11 de outubro e serão exibidos simultaneamente no Brasil pelo canal pago Warner.