Nikolaj Coster-Waldau diz que protagonistas vão virar zumbis no final de Game of Thrones

O ator Nikolaj Coster-Waldau, intérprete de Jaime Lannister em “Game of Thrones”, afirmou, em entrevista à revista Esquire, que alguns protagonistas da série devem se tornar zumbis na 8ª e última temporada. […]

O ator Nikolaj Coster-Waldau, intérprete de Jaime Lannister em “Game of Thrones”, afirmou, em entrevista à revista Esquire, que alguns protagonistas da série devem se tornar zumbis na 8ª e última temporada.

“O medo é virar um desses zumbis. Isso seria um saco. Você sabe que alguns dos personagens principais vão virar. Vamos ter alguns protagonistas com olhos azuis correndo por aí. E, deus, espero não ser eu. São três horas de maquiagem pela manhã. Sei que se David Benioff e Dan Weiss lerem isso, eles dirão ‘ah, vai ser sim’.”

O último ano da série terá apenas seis episódios, mas eles serão mais longos que o usual e começarão a ser gravados mais tarde que o habitual. Segundo o próprio Coster-Waldau, a produção começa em outubro. Mas esta será apenas a primeira etapa.

Com o aumento de cenas em meio à neve, refletindo a chegada do inverno na trama, as dificuldades serão ainda maiores. Isto significa mais cenas na Islândia, na Irlanda do Norte, na Croácia e na Espanha, onde estão os principais cenários naturais da série, mas no período de inverno, que começa em dezembro, além de uma longa fase de pós-produção para a inclusão de efeitos especiais, cada vez mais complexos e que demandam cada vez mais tempo.

Por conta disso, a estreia da 8ª e última temporada pode ficar apenas para 2019.