Diretor de Kingsman confirma conversas para filmar Superman

O diretor Matthew Vaughn confirmou, durante a rodada de divulgação de seu novo filme, “Kingsman: O Círculo Dourado”, que anda conversando com a Warner para comandar a continuação de “Homem de Aço” […]

Divulgação/Warner

O diretor Matthew Vaughn confirmou, durante a rodada de divulgação de seu novo filme, “Kingsman: O Círculo Dourado”, que anda conversando com a Warner para comandar a continuação de “Homem de Aço” (2013) – além de um terceiro “Kingsman”.

“Estou planejando outro ‘Kingsman’, escrevi o tratamento e algumas cenas… Não sei o que farei em seguida, mas tenho tido conversas sobre o Superman, eu amo o Superman. Se alguém me pedisse para fazer Indiana Jones, a maioria dos super-heróis ou Star Wars, o fanboy em mim não conseguiria evitar a empolgação”, ele disse, em entrevista ao site Hey U Guys.

Vaughn é cotado para assumir o filme de Superman desde março, e até foi citado como provável diretor do solo do Flash. Mas, até o momento, a Warner não confirmou nenhum nome à frente das duas produções.

Henry Cavill está contratado para mais um filme solo de Superman, mas ainda não há previsão para seu lançamento. Ele voltará a viver o herói no longa da “Liga da Justiça”, que estreia em 16 de novembro no Brasil.