Samuel L. Jackson diz ter descoberto que Capitã Marvel é um prólogo pela internet

Samuel L. Jackson diz ter descoberto que Capitã Marvel é um prólogo pela internet

 

O ator Samuel L. Jackson só foi descobrir que “Capitã Marvel” é um prólogo na internet, apesar de estar escalado em seu elenco. Durante a Comic-Con, a Marvel revelou que o filme será ambientado nos anos 1990 e, nesta época, Nick Fury ainda não usava seu tapa-olho.

“Eu não sabia até ler sobre isso online. Estou bem, posso trabalhar com meus dois olhos. Será mais fácil de aprender minhas falas”, brincou o ator, em entrevista ao site Fandango. Veja abaixo.

Além do ator, o filme até agora só tem confirmada sua protagonista, Brie Larson, que viverá a nova heroína da Marvel. Também foi revelado que a trama lidará com alienígenas da raça skrull – capazes de assumir a forma de qualquer pessoa.

“Capitã Marvel” tem roteiro de Meg LeFauve (“Divertida Mente”) e Nicole Perlman (“Guardiões da Galáxia”), e será dirigido pelo casal Anna Boden e Ryan Fleck, responsável por dramas e comédias indies, como “Parceiros de Jogo” (2015), “Se Enlouquecer, Não Se Apaixone” (2010) e “Half Nelson: Encurralados” (2006).

A estreia só vai acontecer em março de 2019.

Samuel L. Jackson On Having Two Eyes In Captain Marvel

Why Samuel L. Jackson is excited for Nick Fury to use both his eyes in Captain Marvel.

Publicado por Fandango em Quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Comente

Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.