Papel de Michael K. Williams foi cortado do filme de Han Solo

Papel de Michael K. Williams foi cortado do filme de Han Solo

 

O ator Michael K. Williams (série “The Night Of”) revelou que teve seu papel cortado no filme de Han Solo, por conta das novas filmagens comandadas por Ron Howard.

Segundo o ator, ele precisaria voltar ao estúdio para filmar as mudanças na trama realizadas por novo diretor, mas houve conflito de agenda, devido a seu envolvimento em um novo projeto, “The Red Sea Diving Resort”, ao lado de Chris Evans (“Capitão América: Guerra Civil”).

“Me sinti incrível em relação ao que criei com os diretores que trabalhei”, ele contou ao site Deadline. “Mas quando Ron Howard foi contratado para terminar o filme, apareceram algumas refilmagens que precisavam acontecer com o meu personagem, para combinar com a nova direção que os produtores e Ron estão dando ao filme. E isso faria com que eu precisasse pegar uma avião para Londres, mas eu estou aqui, em uma locação na África. Estava agendado. Não estarei de volta ao mercado até novembro e, para eles, esperar tanto geraria uma atraso na data de lançamento, que eu acredito ser maio de 2018. Eles me queriam agora, não pude ir, então eles tiveram que cortar”.

Não há detalhes sobre o personagem, mas o ator o descreve como metade humano e metade animal.

Originalmente, o filme estava sendo dirigido pela dupla Phil Lord e Christopher Miller (“Anjos da Lei”), mas reclamações do roteirista Lawrence Kasdan (“Star Wars: O Despertar da Força”) sobre o tom de comédia da produção chamaram atenção da presidente da Lucasfilm Kathleen Kennedy, que optou por demití-los.

No lugar da dupla, entrou o veterano Ron Howard (“Inferno”) e a produção ganhou nova dinâmica.

Ainda sem título oficial, o filme tem previsão de estreia para o dia 24 de maio no Brasil.

Comente

Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.