Nicole Kidman registra sua chegada à Austrália para filmar Aquaman

A atriz Nicole Kidman postou em seu Facebook uma foto (veja acima) de sua chegada à Gold Coast australiana para filmar suas cenas em “Aquaman”. Ela interpreta a mãe do personagem, a […]

A atriz Nicole Kidman postou em seu Facebook uma foto (veja acima) de sua chegada à Gold Coast australiana para filmar suas cenas em “Aquaman”. Ela interpreta a mãe do personagem, a Rainha Atlanna.

Após ter recusado o convite para viver outra rainha-mãe, em “Mulher-Maravilha”, a atriz revelou ter aceitado a segunda proposta por causa do diretor, ninguém menos que James Wan, criador das franquias de terror “Jogos Mortais”, “Sobrenatural” e “Invocação do Mal”.

“A razão de eu querer fazer ‘Aquaman’ é que James Wan é australiano e eu tenho acompanhado sua carreira desde o começo. Ele é um grande amigo meu e me ofereceu a oportunidade de viver a Rainha Atlanna. Assim que ele disse que eu poderia vestir madre pérola e ser uma sereia guerreira, eu disse: ‘É isso. Por favor, se há algo que eu preciso fazer na minha vida é ser ela’. Porque você também tem que se divertir um pouco”, contou a atriz.

Outra curiosidade: apesar de ter pais e carreira australiana, Kidman nasceu na verdade em Honolulu, no Havaí, como Jason Momoa, intérprete de Aquaman.

O filme estreia em 20 de dezembro de 2018 no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.