Diretor de Guardiões da Galáxia desenvolve remake da série clássica Justiça em Dobro

O cineasta James Gunn, que dirigiu os dois filmes de “Guardiões da Galáxia”, vai produzir uma nova versão da clássica série policial “Justiça em Dobro” (Starsky & Hutch). Segundo o site da […]

O cineasta James Gunn, que dirigiu os dois filmes de “Guardiões da Galáxia”, vai produzir uma nova versão da clássica série policial “Justiça em Dobro” (Starsky & Hutch). Segundo o site da revista The Hollywood Reporter, Gunn está criando o remake da série em família, junto com seu irmão Brian Gunn e seu primo Mark Gunn. Ele também não descarta dirigir o piloto, que será produzido pela Sony Pictures Television.

A série original, estrelada por David Soul e Paul Michael Glaser entre 1975 e 1979, marcou época pela violência demonstrada em suas tramas, com policiais que pegavam pesado como Dirty Harry. A produção também ajudou a popularizar o clichê dramático do informante do gueto – encarnado por Branca de Neve (a tradução nacional do personagem Huggy Bear), vivido por Antonio Fargas.

A produção já ganhou um remake de cinema. Em 2004, Ben Stiller e Owen Wilson atuaram em uma versão dirigida por Todd Phillips, responsável pela trilogia “Se Beber, Não Case”. Totalmente avacalhada, a produção antecipou a mania de Hollywood de transformar tramas televisas dramáticas em comédias nem sempre engraçadas, tendência que teve seu ponto alto em “Anjos da Lei” e seu ponto baixo em “CHiPS”.