Conheça os novos atores e personagens de 13 Reasons Why

A série “13 Reasons Why” terá sete novos personagens em sua 2ª temporada, que ajudarão a contar a história, complementando os arcos dos protagonistas já conhecidos. A produção voltará para seu segundo […]

Divulgação/Netflix

A série “13 Reasons Why” terá sete novos personagens em sua 2ª temporada, que ajudarão a contar a história, complementando os arcos dos protagonistas já conhecidos.

A produção voltará para seu segundo ano em 2018, com mais 13 episódios. O roteirista Brian Yorkey permanece como showrunner da atração, que agora, segundo a descrição da Netflix, mostrará “as consequências da morte de Hannah Baker e o início das complicadas jornadas em direção à cura e recuperação”.

Embora toda a história do livro “Os Treze Porquês”, de Jay Asher, que inspirou a série, tenha sido contada na 1ª temporada, o próprio escritor encorajou a iniciativa ao dizer que gostaria de ver uma 2ª temporada.

Confira abaixo quem são os novos personagens criados para a continuação da história e seus intérpretes:

Cyrus, interpretado por Bryce Cass, é um encrenqueiro nervoso e cínico que se torna um inesperado defensor dos oprimidos. Este é o primeiro grande papel do ator, que é latino, vive em Los Angeles, na Califórnia, mas vem do estado americano do Texas. Bryce teve um papel fixo no piloto da série “Cruel Intentions”, com Sarah Michelle Gellar, que não foi aprovado pelo canal NBC e não virará série.

Mackenzie, interpretada por Chelsea Alden, é a irmã de Cyrus, uma menina artística e espirituosa que não tem medo de falar o que pensa. Mais recentemente, Chelsea esteve em “American Horror Story: Roanoke”, do canal FX, como Alissa. Ela também fez parte da temporada mais recente de “Veep”, com Julia Louis-Dreyfus, e fará uma participação especial na próxima temporada de “The Ranch”, na Netflix.

Sonya, interpretada por Allison Miller, é um jovem advogada inteligente e ambiciosa. Allison foi a protagonista feminina da série “Incorporated”, do canal SyFy, produzida por Matt Damon e Ben Affleck, e também participou de “Terra Nova”. Mais recentemente, foi escalada como protagonista no piloto da série dramática “Salamander”, que o canal ABC não aprovou.

Nina, interpretada por Samantha Logan, é uma respeitada corredora que guarda um segredo. Samantha acabou de finalizar seu trabalho como protagonista do filme “Polaroid”, da Dimension Films, bem como um papel coadjuvante em “The Empty Man”, da Fox. Antes disso, ela foi protagonista em “Junior”, um projeto de Zoe Cassavetes, e também teve um papel principal no piloto da dispensada série “Cruel Intentions”.

Chloe, interpretada por Anne Winters, é a linda it girl do colégio Liberty High e a principal cheerleader. Anne teve um papel fixo em “Tyrant”, do canal FX, participou da rapidamente cancelada “Wicked City”, do canal ABC, e é mais uma egressa do piloto de “Cruel Intentions”.

Jackie, interpretada por Kelli O’Hara, é uma carinhosa, inteligente e apaixonada defensora de vítimas de bullying. Kelli já venceu uma prêmio Tony por “O Rei e Eu”, participou do filme “Sex and the City 2” e da temporada final de “Masters of Sex”, do canal Showtime.

Rick, interpretado por Ben Lawson, é um amado treinador de beisebol no colégio Liberty High. Ben é formado pelo prestigiado Instituto Nacional de Artes Dramáticas (NIDA) em Sydney, na Austrália. Ele foi indicado para o Prêmio Logie (o Emmy australiano) na categoria ‘Melhor Novo Talento’ por seu papel como Frazer Yeats em “Neighbours”, estrelou o filme “Sexo Sem Compromisso”, com Natalie Portman e Ashton Kutcher, e ainda teve papéis em “Modern Family”, “Covert Affairs”, “2 Broke Girls”, “Bones” e “Secrets & Lies”.

Ainda não há previsão para a estreia da 2ª temporada de “13 Reasons Why”.