Bruce Wayne vira vigilante mascarado no novo trailer legendado de Gotham

A rede americana Fox divulgou o novo trailer da 4ª temporada de “Gotham”. Legendada por fãs, a prévia revela Bruce Wayne (David Mazouz) adotando máscara e capuz pretos para se tornar um […]

A rede americana Fox divulgou o novo trailer da 4ª temporada de “Gotham”. Legendada por fãs, a prévia revela Bruce Wayne (David Mazouz) adotando máscara e capuz pretos para se tornar um vigilante de Gotham City, dando sequência à sua transformação em Batman.

Segundo o ator Ben McKenzie (intérprete de James Gordon), a segunda parte da temporada irá adaptar “Batman: Ano Um” (Batman: Year One), de Frank Miller e David Mazzucchelli, que lida justamente com o começo da carreira de Batman – e da Mulher-Gato.

Criada por Bruno Heller (criador também da série “Mentalist”), a série acompanha o começo da carreira do Comissário Gordon, em seus primeiros dias como detetive policial em Gotham City, e a adolescência de Bruce Wayne, logo após o assassinato de seus pais. A série também mostra a juventude da Mulher Gato (Camren Bicondova), do Pinguim (Robin Lord Taylor), do Charada (Cory Michael Smith) e da Hera Venenosa (Maggie Geha), revelando os eventos que os transformaram nos vilões dos quadrinhos.

A Fox adiantou a estreia dos novos episódios em uma semana nos Estados Unidos. A 4ª temporada vai chegar em 21 de setembro à TV americana. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner.