Ator de Stranger Things estrela clipe de cantor da série Glee

A banda dos irmãos Criss, Computer Games, lançou um clipe estrelado por Gaten Matarazzo, o Dustin de “Stranger Things”. Mas a voz que ele dubla também é conhecida das séries, como a […]

A banda dos irmãos Criss, Computer Games, lançou um clipe estrelado por Gaten Matarazzo, o Dustin de “Stranger Things”. Mas a voz que ele dubla também é conhecida das séries, como a de Blaine de “Glee”. Darren Criss ainda viveu recentemente o vilão Mestre da Música no crossover musical de “Supergirl” e “The Flash”, e estará na 2ª temporada de “American Crime Story”.

Ele e o irmão Chuck fundaram o Computer Games neste ano e “Lost Boys Life” é o segundo single da dupla e faixa-título de seu EP de estreia.

Os irmãos aparecem no clipe na cena do show ao vivo, quando Dustin brinca de guitar hero.

A aparição do astro de “Stranger Things” tem motivação dupla. As músicas de Computer Games são influenciadas pelo que Darren e Chuck ouviam na infância – além de videogames e filmes da época. Ambos nasceram nos anos 1980, época em que se passa a série da Netflix, mas apesar de trintões suas canções refletem propositalmente sentimentos adolescentes.

Para quem nasceu depois, vale observar que o tipo de música que os Criss idolatram já era velho na época em que surgiu: rock baladeiro influenciado por synth pop. Mas o repertório faz sentido para um cantor que se destacou na série que voltou a tornar a banda Journey popular. Ecos de Toto e Phil Collins também assombram o repertório.