Tom Welling entra no elenco da 3ª temporada de Lucifer

O ator Tom Welling, que marcou época como o intérprete Clark Kent em dez temporadas de “Smallville”, entrou para o elenco da 3ª temporada de “Lucifer”. Ele vai viver mais um personagem […]

O ator Tom Welling, que marcou época como o intérprete Clark Kent em dez temporadas de “Smallville”, entrou para o elenco da 3ª temporada de “Lucifer”.

Ele vai viver mais um personagem que não existe nos quadrinhos em que a série supostamente se baseia: Marcus Pierce, que se tornará rival de Lucifer (Tom Ellis).

De acordo com a descrição oficial, trata-se de “um renomado oficial de polícia que é tudo que Lucifer não é: estrategista, reservado e respeitado. Mas talvez a parte mais irritante seja o que eles têm em comum. Ambos são charmosos, carismáticos e infernalmente bonitos. Quando Pierce começa a desenvolver uma conexão com a detetive Decker (Lauren German), as características infernais de Lucifer começam a aparecer”.

Com quase nada a ver com a publicação da Vertigo (divisão adulta da DC Comics) que a nomeia, “Lucifer” volta a exibir episódios inéditos no dia 2 de outubro nos Estados Unidos.