Shia LaBeouf volta a ser preso por beber demais e perder o controle

Shia LaBeouf volta a ser preso por beber demais e perder o controle

 

O ator Shia LaBeouf (“Ninfomaníaca”) voltou a ser detido por beber demais e perder o controle. Ele foi conduzido à uma delegacia de Savannah, na Geórgia, na madrugada deste sábado (8/7) após perder o controle às 4 da manhã, acusado de desordem e embriaguez pública. Segundo o site TMZ, sua fiança foi estabelecida em US$ 7 mil.

Esta não é a primeira vez que LaBeouf vai parar numa delegacia pelo mesmo motivo. Em 2008, ele foi pego dirigindo embriagado em Los Angeles, o que é considerado um crime grave. Depois, em 2014, saiu algemado de uma apresentação do espetáculo musical “Cabaré”, em Nova York, que ele interrompeu com conduta desordeira. E em 2015 foi preso nas ruas de Austin, no Texas, por comportamento enebriado.

Fora isso, também protagonizou momentos de bebedeira patética que não terminaram em prisão, apenas em vexame no YouTube, como uma briga em Vancouver em que foi nocauteado, uma discussão violenta com a então namorada Mia Goth na Europa e um surto dentro de um boliche em Los Angeles. Ele teria xingado um dos funcionários de racista após beber cerveja por três horas e não receber uma porção de fritas que havia solicitado.

LaBeouf está na Geórgia filmando “The Peanut Butter Falcon”, que também é estrelado por Dakota Johnson (“Cinquenta Tons de Cinza”) e Bruce Dern (“Nebraska”). Ele será visto a seguir em “Borg vs. McEnroe”, que estreia em setembro.

Comente

Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.