Novas temporadas das séries de super-heróis da DC Comics ganham sinopses

O canal americano CW e Fox divulgaram as sinopses das novas temporadas de suas séries de super-heróis da DC Comics. E, com a exceção da confirmação da nova vilã de “Supergirl”, os […]

O canal americano CW e Fox divulgaram as sinopses das novas temporadas de suas séries de super-heróis da DC Comics. E, com a exceção da confirmação da nova vilã de “Supergirl”, os textos são apenas resumos do que aconteceu na temporada anterior, com algumas sugestões óbvias sobre o momento em que as tramas serão retomadas, a partir de outubro. No Brasil, as séries são exibidas no canal pago Warner.

Confirma os textos oficiais abaixo:

Arrow

“O confronto emocional entre Oliver Queen e Adrian Chase foi a conclusão perfeita para a 5ª temporada. Agora, o foco muda para descobrir o destino de cada membro do Team Arrow. Alguém poderia sobreviver a uma explosão em toda a ilha, ou o livro foi fechado sobre eles?”

The Flash

“Enfrentar uma versão maligna de si mesmo é algo que ninguém deveria ter que fazer, mas é exatamente isso que Barry Allen fez enquanto lutava para salvar a vida de sua noiva Iris West do vilão conhecido como Savitar. A vitória de Barry foi de curta duração, uma vez que o desequilíbrio da Força da Aceleração começou a causar estragos em Central City, forçando Barry a se sacrificar pelo bem maior. Com o Homem Mais Rápido do Mundo agora preso numa energia extra-dimensional, e perigos desconhecidos espreitando nas sombras, caberá à equipe Flash libertar Barry de seu próprio inferno pessoal.”

Legends of Tomorrow

“Depois que a Waverider chegou em uma versão alternativa de Los Angeles em 2017, onde os dinossauros vagueiam pelas ruas e o horizonte é adornado pela icônica torre do relógio Big Ben, as Lendas rapidamente perceberam que “quebraram o tempo”. No ano passado, eles viajaram ao longo da linha do tempo, corrigindo uma série de Aberrações. Este ano, ficarão loucos tentando solucionar uma onda de anacronismos que transformou a História completamente.”

Supergirl

“Livrar National City da Rainha Rhea e seu exército Daxamite foi uma grande vitória para a Supergirl, mas uma batalha que chegou a um custo significativo, e Kara foi forçada a sacrificar seu relacionamento com Mon-El. Quando a 3ª temporada retornar com as novas aventuras, Kara e sua equipe enfrentarão uma nova ameaça na forma de Régia (Reign), uma Arrasadora de Mundos (Worldkiller).”

Gotham

“A história de origem de ‘Gotham’ continua a se desenrolar e, conforme a série entra em sua 4ª temporada, as apostas serão ainda mais altas! Com o Tribunal das Corujas dizimado, o rescaldo do vírus Tetch aflige a cidade e todos os vilões sobreviventes no submundo de Gotham avançam em busca do poder, deixando Jim Gordon e a GCPD de mãos cheias. E esse é apenas o começo! O que você acha que Ra’s al Ghul fará? Pinguim recuperará seu título como o Rei do Crime de Gotham? Que novos vilões estão por vir? E o que o final da temporada de Bruce Wayne revela significativamente para Gotham City?.”