Lucifer recupera suas asas no trailer da 3ª temporada

A rede Fox divulgou o trailer da 3ª temporada de “Lucifer” na Comic-Con. A prévia destaca cenas aleatórias, reforçando o tom de comédia sacaninha da atração. Nelas, é possível ver que Lucifer […]

A rede Fox divulgou o trailer da 3ª temporada de “Lucifer” na Comic-Con. A prévia destaca cenas aleatórias, reforçando o tom de comédia sacaninha da atração. Nelas, é possível ver que Lucifer (Tom Ellis) realmente recuperou suas asas, fazendo com que se sinta um cafetão dos anos 1970, pelo figurino que acompanha os novos acessórios celestiais.

Quem também recupera a forma é Amenadiel (D.B. Woodside), que sobrevive a tiros à queima-roupa. Já Maze (Lesley-Ann Brandt) volta a comprovar que é a melhor personagem da série, numa nova sucessão de violência gratuita, para compensar a ideia constrangedora dos produtores de explorarem a técnica forense Ella (Aimee Garcia) em “disfarces” sexy.

Com praticamente nada a ver com a publicação da Vertigo (divisão adulta da DC Comics) que a nomeia, “Lucifer” volta a exibir episódios inéditos no dia 2 de outubro nos Estados Unidos.