Judy Greer vai participar da continuação de Homem-Formiga

Judy Greer vai participar da continuação de Homem-Formiga

 

A atriz Judy Greer foi confirmada no elenco de “Homem-Formiga e Vespa”, em que vai reprisar o papel de Maggie Lang, ex-mulher do protagonista Scott Lang (vivido por Paul Rudd) e mãe de sua filha Cassie (Abby Ryder Fortson).

Ainda não há detalhes sobre a trama da continuação de “Homem-Formiga” (2015), que trará de volta Paul Rudd e Evangeline Lilly como os dois heróis de seu título, além de personagens importantes do primeiro filme, como Hank Pym (interpretado por Michael Douglas) e Luis (Michael Peña).

Entre as novidades da continuação estão as presenças de Laurence Fishburne (“Matrix”, série “Hannibal”) e Michelle Pfeiffer (“A Família”), respectivamente como o Dr. Bill Foster, também conhecido como Golias Negro, e Janet Van Dyne, a Vespa original.

Outros atores confirmados são Walton Goggins (“Os Oito Odiados”), Randall Park (protagonista da série de comédia “Fresh Off the Boat”) e Hannah John-Kamen (série “Killjoys”), intérpretes de Sonny Burck, CEO da empresa Cross Technologies, do agente da SHIELD Jimmy Woo e da vilã Fantasma, uma hacker brilhante capaz de ficar invisível – e que é um homem nos quadrinhos do Homem de Ferro.

Novamente dirigido por Peyton Reed (de “Homem-Formiga”), o filme estreia em 5 de julho no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.

Comente

Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.