Atriz de Deadpool entra na 2ª temporada de The Exorcist

Atriz de Deadpool entra na 2ª temporada de The Exorcist

 

A atriz Brianna Hildebrand, que se destacou como a mutante Negasonic Teenage Warhead em “Deadpool” (2016), será a protagonista feminina da 2ª temporada de “The Exorcist”.

Ela vai se juntar a John Cho (o Sr. Sulu nos filmes de “Star Trek”), que será o protagonista masculino da produção.

A trama do segundo ano vai girar em torno do personagem de Cho, um psicólogo infantil chamado Andrew Kim, que encontrará o padre Tomas Ortega (Alfonso Herrera) e o ex-padre Marcus Keane (Ben Daniels) após a possessão de uma criança no abrigo para menores que ele dirige, convenientemente localizado numa ilha privada e isolada na costa de Seattle.

Hildebrand interpretará Verity, uma das crianças órfãs de Kim, que, perto de completar 18 anos, logo terá que sair do local.

Criada por Jeremy Slater (roteirista de “Quarteto Fantástico”) e produzida por Rupert Wyatt (diretor de “Planeta dos Macacos: A Origem”), “The Exorcist” surpreendeu por ter sido renovada.

A série teve média de 1,9 milhão de telespectadores ao vivo para seus 10 episódios inaugurais, exibidos entre setembro e dezembro de 2016. Isto representa uma das piores audiências da TV americana na temporada passada, que só veio a ser superada neste ano pelo péssimo desempenho da série de comédia “Making History”, que teve 1,5 milhão sintonizados entre março e maio.

Apesar do desempenho modesto, “The Exorcist” foi bem recebida pela crítica, com 78% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Mas o fator preponderante na renovação foi o lucro obtido pelo licenciamento e vendas internacionais de seus episódios. Isto porque, além da série propriamente dita, os negócios pagam direitos pelo uso da marca “O Exorcista”, que pertence ao próprio conglomerado Fox. Não é por acaso que a Fox tem priorizado franquias.

A 2ª temporada vai estrear na TV americana em 29 de setembro.

Comente

Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.