8ª temporada de The Walking Dead ganha trailer legendado de mais de 5 minutos

O canal pago AMC divulgou um trailer de mais de cinco minutos da 8ª temporada de “The Walking Dead” na Comic-Con, que os fãs brasileiros da série já legendaram e distribuíram na […]

O canal pago AMC divulgou um trailer de mais de cinco minutos da 8ª temporada de “The Walking Dead” na Comic-Con, que os fãs brasileiros da série já legendaram e distribuíram na internet. Repleta de ação, a prévia começa com o padre Gabriel (Seth Gilliam) capturado – mais uma vez – , agora por Negan (Jeffrey Dean Morgan), e um discurso motivacional de Rick Grimes (Andrew Lincoln), que aquece seus aliados para uma batalha contra os Salvadores. Em seguida, começam as explosões e tiros, iniciados por Daryl Dixon (Norman Reedus) em sua motocicleta. São nada menos que seis explosões e muita correria. Mas o final é o oposto disto tudo, mostrando, de forma inesperada, Rick de cabelos e barba brancos, deitado numa cama.

Nos quadrinhos, após a Guerra Total contra Negan, há um período de prosperidade, que acompanha um salto temporal. O vídeo até mostra a bengala que Rick passa a usar após se ferir numa batalha.

Isto é uma boa notícia para o público da série, já que a 7ª temporada teve ritmo excruciante – e a pior audiência de final de temporada em cinco anos – e o temor era que o showrunner Scott M. Gimple arrastasse a fase da Guerra Total por mais uma dúzia de episódios. Nos quadrinhos, o conflito dura 12 edições.

Ainda sem título, o próximo capítulo será o 100º da série, com exibição marcada para 22 de outubro.

No Brasil, “The Walking Dead” é exibida no mesmo dia pelo canal pago Fox.