Vídeos do final da 2ª temporada de Shadowhunters exploram triângulo romântico

O canal pago americano Freeform divulgou o trailer e uma cena da metade final da 2ª temporada de “Shadowhunters”. A cena revela o instante em que Clary (Katherine McNamara) descobre que Jace […]

O canal pago americano Freeform divulgou o trailer e uma cena da metade final da 2ª temporada de “Shadowhunters”. A cena revela o instante em que Clary (Katherine McNamara) descobre que Jace (Dominic Sherwood) não é seu irmão e o trailer explora como isso inicia um triângulo amoroso entre a ruiva, Jace e Simon (Alberto Rosende).

A série adapta os livros “Os Instrumentos Mortais”, de Cassandra Clare. A franquia não teve sucesso nos cinemas, onde foi interrompida após seu primeiro longa-metragem (“Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos), durante o saturamento dos filmes de romances sobrenaturais adolescentes. Mas deu certo na TV americana, com produção de Ed Decter (série “The Client List”) e do cineasta McG (“O Exterminador do Futuro – A Salvação”).

A trama acompanha Clary Fray (Katherine McNamara), uma jovem que descobre ser descendente dos Caçadores de Sombras, híbridos de anjos com seres humanos, que se dedicam a enfrentar as trevas.

A metade final da 2ª temporada começa a ser exibida nesta segunda-feira (5/6) nos Estados Unidos. No Brasil, a série é disponibilizada pela Netflix.