Rap do Run the Jewels usado no trailer de Pantera Negra ganha clipe

O trailer de “Pantera Negra” chamou atenção pelo ritmo pulsante de sua trilha de hip-hop. A música usada foi “Legend Has It”, da dupla de rappers Run the Jewels, que também ganhou […]

O trailer de “Pantera Negra” chamou atenção pelo ritmo pulsante de sua trilha de hip-hop. A música usada foi “Legend Has It”, da dupla de rappers Run the Jewels, que também ganhou um clipe recente.

Dirigido por Brian Beletic (de inúmeros clipes do Black Eyed Peas), o vídeo traz Killer Mike e El-P numa delegacia de polícia, alinhados como suspeitos de um crime, ao lado de pessoas “aleatórias”, para serem identificados por uma testemunha anônima. A lado da dupla, estão figurantes completamente inofensivos, como uma menina japonesa, uma freira e um homem totalmente engessado, e mesmo assim a testemunha não consegue identificar quais seriam os criminosos.

Para facilitar, a polícia decide trocar os civis por oficiais uniformizados, perfilados ao lado do Run the Jewels, deixando claro quem considera culpado, enquanto as marcas da parede derretem num caldo surreal.

“Legend Has It” é o terceiro single extraído do terceiro álbum dos rappers, “Run the Jewels III”, lançado em dezembro passado.