Nicole Kidman e Russell Crowe negociam estrelar filme de cura gay

O ator Joel Edgerton prepara seu segundo filme como diretor, após o intenso suspense “O Presente” (2015). O tema é polêmico e pode ter Nicole Kidman (“Lion”) e Russell Crowe (“A Múmia”) […]

O ator Joel Edgerton prepara seu segundo filme como diretor, após o intenso suspense “O Presente” (2015). O tema é polêmico e pode ter Nicole Kidman (“Lion”) e Russell Crowe (“A Múmia”) em seu elenco.

Intitulado “Boy Erased”, o filme será estrelada pelo Lucas Hedges. O jovem destaque de “Manchester à Beira-Mar” (2016) tem o papel-título, como o filho de um pastor batista que é forçado a participar de um grupo de conversão de adolescentes gays.

A trama é baseada no livro de memórias de Garrand Conley, que aos 19 anos foi forçado a escolher entre sua sexualidade e a família, matriculando-se num grupo de estudos bíblicos para se “curar” da homossexualidade e voltar a ser bem-vindo em sua própria casa e no reino de Deus.

Nicole Kidman e Russell Crowe estão em negociações para viver os pais de Hedges no longa, cujas filmagens devem começar no segundo semestre, com produção da Anonymous Content.