Glenn Close vai estrelar nova série de zumbis

A atriz Glenn Close vai voltar a estrelar uma série, após a experiência bem-sucedida de “Damages” (2007–2012), que lhe rendeu dois prêmios Emmy. Ela foi confirmada no novo piloto da Amazon, uma […]

A atriz Glenn Close vai voltar a estrelar uma série, após a experiência bem-sucedida de “Damages” (2007–2012), que lhe rendeu dois prêmios Emmy. Ela foi confirmada no novo piloto da Amazon, uma comédia de zumbis chamada “Sea Oak”.

De acordo com o site da revista The Hollywood Reporter, a atriz irá viver uma personagem chamada tia Bernie, mulher solteira de classe média que morre de forma trágica após uma invasão domiciliar.

Quando a personagem volta dos mortos, não é mais a alma gentil que foi no passado, mas uma pessoa determinada a viver a vida após a morte ao máximo, além de resolver assuntos inacabados e organizar os negócios da família, que habita o complexo residencial que dá nome à produção.

A premissa lembra “Santa Clarita Diet”, comédia zumbi da Netflix.

Como é costume na Amazon, o piloto será disponibilizado online para o voto do público, que decidirá se a produção deve ganhar uma temporada completa.

Curiosamente, a atriz esteve em outra produção recente de zumbis: o terror britânico “The Girl With All The Gifts” (foto acima), que venceu diversos prêmios de festivais de cinema fantástico no ano passado e ainda é inédito no Brasil.