Will Arnett tem uma segunda chance no trailer da nova temporada de Flaked

A Netflix divulgou o pôster, cinco fotos e o trailer legendado da 2ª temporada de “Flaked”. Supostamente uma comédia, a série só traz desgraças, não é engraçada nem agradou a crítica (42% […]

A Netflix divulgou o pôster, cinco fotos e o trailer legendado da 2ª temporada de “Flaked”. Supostamente uma comédia, a série só traz desgraças, não é engraçada nem agradou a crítica (42% de aprovação no Rotten Tomatoes), mas foi criada e é estrelada por Will Arnett, com quem o serviço de streaming tem boa relação.

Além de “Flaked”, Arnett também participa de duas outras séries da Netflix: o revival de “Arrested Development” e a animação “BoJack Horseman”.

“Flaked” foi desenvolvida em parceria com Mark Chappell (minissérie “A Young Doctor’s Notebook/Diário de um Jovem Médico”) e traz o ator como Chip, um autoproclamado guru que acaba perdendo tudo quando suas mentiras começam a desmoronar. Nos novos episódios, ele ganha uma segunda chance para fazer a coisa certa e ficar com a mocinha.

O elenco inclui David Sullivan (“Argo”), George Basil (série “No Tomorrow”), Robert Wisdom (série “Prison Break”) e Ruth Kearney (série “Primeval”).

Com seis episódios, a 2ª temporada estreia em 2 de junho.