Trailer da nova série Valor combina ação militar, flashbacks e segredos

A rede CW divulgou as fotos e o primeiro trailer de “Valor”, mais um drama militar que vai estrear na próxima temporada. Já é o terceiro. Mas, diferente de “The Brave” e […]

A rede CW divulgou as fotos e o primeiro trailer de “Valor”, mais um drama militar que vai estrear na próxima temporada. Já é o terceiro. Mas, diferente de “The Brave” e “SEAL Team”, a produção do CW não acompanhará uma tropa de elite resolvendo o caso da semana. A ideia da equipe de elite persiste, mas a trama é mais complexa e prevê uma estrutura serializada, com uso de flashbacks para narrar sua história.

“Valor” repercute as consequências de uma missão de resgate em território inimigo, que dá errado. Enquanto os dois sobreviventes mantém segredo sobre o que realmente aconteceu, surge a notícia de que soldados desaparecidos de sua unidade foram capturados por terroristas. Para salvá-los, será necessário uma nova missão, mas, conforme surgem as informações sobre o resgate, os segredos se provam cada vez mais perigosos.

A série foi criada pelo roteirista e músico Kyle Jarrow (da banda Sky-Pony), e conta em seu elenco com Christina Ochoa (série “Animal Kingdom”), Matt Barr (série “Sleepy Hollow”), Charlie Barnett (série “Chicago Fire”), Melissa Roxburgh (“Star Trek: Sem Fronteiras”), Davis W. Trè (série “Shades of Blue”), Corbin Reid, Nigel Thatch (o Malcolm X de “Selma”), Mac Brandt (série “Colony”), Corbin Reid (série “How to Get Away with Murder”) e Jaiden Kaine (série “The Vampire Diaries”).

O piloto foi dirigido por Michael M. Robin (séries “The Closer” e “Major Crimes”) e a exibição vai acontecer às segundas, a partir da temporada de outono nos EUA.

Clique nas fotos abaixo para ampliá-las em tela inteira.