Trailer da 3ª e última temporada de Bloodline assinala fim dos segredos

A Netflix divulgou o trailer, o pôster e mais nove fotos da 3ª e última temporada de “Bloodline”. Ainda sem legendas, a prévia mostra os personagens dividido entre confessar os crimes da […]

A Netflix divulgou o trailer, o pôster e mais nove fotos da 3ª e última temporada de “Bloodline”. Ainda sem legendas, a prévia mostra os personagens dividido entre confessar os crimes da família e calar quem sabe demais. De ambos os jeitos, as mentiras começam a ser confrontadas.

Criada pelos irmãos Glenn e Todd A. Kessler (criadores também da série “Damages”), a série gira em torno dos segredos da família Rayburn, bastante influente no interior da Florida. O elenco inclui os atores Kyle Chandler (série “Friday Night Lights”) e Ben Mendelsohn (“Rogue One”), que foram indicados ao Emmy 2016, além de Linda Cardelini (série “Mad Men”), Sissy Spacek (série “Big Love”), Norbert Leo Butz (“Jogo de Poder”), Chloë Sevigny (“Amor & Amizade”), Jamie McShane (“Garota Exemplar”), Jacinda Barrett (“Poseidon”) e Beau Bridges (“Os Descendentes”).

A 3ª temporada chega ao serviço de streaming em 27 de maio.