Animals: Série animada da HBO é renovada para a 3ª temporada

A HBO anunciou a renovação da série animada “Animals” para sua 3ª temporada. Criada por Phil Matarese e Mike Luciano, a série acompanha a rotina de diversos animais que vivem em Nova […]

A HBO anunciou a renovação da série animada “Animals” para sua 3ª temporada.

Criada por Phil Matarese e Mike Luciano, a série acompanha a rotina de diversos animais que vivem em Nova York e passam por experiências tipicamente humanas, sentindo-se isolados, rejeitados e ignorados pelas outras “pessoas”.

A atração é baseada num curta-metragem da dupla, lançado no Festival de Sundance de 2012, e desde o começo entusiasmou o canal pago americano, que encomendou duas temporadas de uma vez, dispensando a etapa de criação de piloto. O final da 2ª temporada foi ao ar na sexta (19/5).

Além de Matarese e Luciano, a equipe de produção conta com os irmãos Jay e Mark Duplass (criadores da série “Togetherness”). Os quatro também dão vozes a alguns dos animais dos episódios, ao lado de diversos comediantes famosos, como Ellie Kemper (série “Unbreakable Kimmy Schmidt”), Aziz Ansari (série “Parks and Recreation”), Katie Aselton (série “The League”), Nick Kroll (série “The Kroll Show”), Marc Maron (série “The Marc Maron Show”), Matt Walsh (série “Veep”) e Zach Woods (série “Silicon Valley”).

A 3ª temporada deve ser exibida em 2018.