Larissa Manoela e Thomaz Costa compartilham fotos com Ed Sheeran e seguidores reclamam de montagem

Os namorados Larissa Manoela e Thomaz Costa revelaram-se tietes como qualquer um de seus fãs, ao tirarem selfies com o cantor britânico Ed Sheeran. O casal da franquia “Carrossel” postou as fotos, […]

Os namorados Larissa Manoela e Thomaz Costa revelaram-se tietes como qualquer um de seus fãs, ao tirarem selfies com o cantor britânico Ed Sheeran. O casal da franquia “Carrossel” postou as fotos, feitas nos camarins do show mineiro de “Edinho”, em suas páginas no Instagram.

“Um minuto para essa selfie mara, com o ruivo que nós mais amamos”, foi a legenda escolhida por Larissa. “De rolê com meu parça”, escreveu o ator, brincando possuir maior intimidade com o cantor.

Como Ed Sheeran aparece com a mesma pose e cara em ambas as fotos, com uma ligeira diferença de iluminação, muitos seguidores da dupla apostaram que se tratava de uma montagem. Afinal, Larissa já tinha feito uma montagem com Justin Bieber.

Só que, com o cantor de “Baby”, ela própria assumiu a brincadeira. Desta vez, porém, a atriz não gostou da suspeita e foi ao Stories reclamar. “Eu não aguento esses comentários dizendo que minha selfie com o Ed Sheeran é montagem, a do Thomaz também e a da minha mãe também. Se for assim, a Foquinha também fez montagem – o vídeo inteiro é montagem – e o Lucas Rangel também. Olha que coisa!”, desabafou.

Um minuto pra essa selfie mara com o ruivo que nós mais amamos ☺️ @teddysphotos ?

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela) em

De role com meu parça @teddysphotos ✌???

Uma publicação compartilhada por Thomaz Costa (@thocostaoficial) em