Jason Ritter ganha uma anja da guarda no primeiro trailer da série The Gospel of Kevin

Jason Ritter ganha uma anja da guarda no primeiro trailer da série The Gospel of Kevin

 

A rede ABC divulgou as fotos e o primeiro trailer da nova série de comédia “The Gospel of Kevin”, estrelada por Jason Ritter (série “Parenthood”).

A premissa sugere uma combinação de “Saving Grace” (2007-2010) e “Angel from Hell” (2016), ao mostrar Kevin, o personagem de Ritter, como um aproveitador fracassado que, após se mudar para a casa da irmã e da sobrinha, tem uma experiência sobrenatural. Ao investigar a queda de um meteoro nas redondezas, ele passa a ser acompanhado por uma mulher que só ele vê, que diz ser do céu e que ele foi escolhido para salvar o mundo. Mas, para isso, precisará melhorar de atitude e de vida.

“The Gospel of Kevin” foi criada por Tara Butters e Michele Fazekas, que anteriormente imaginaram uma narrativa inversa, sobre um cara comum aliciado pelo diabo, na boa série “Reaper”.

Além de Ritter, o elenco da nova atração inclui JoAnna Garcia Swisher (a Ariel da série “Once Upon a Time”), Chloe East (série “Liv e Maddie”), J. August Richards (série “Agents of SHIELD”), Dustin Ybarra (série “Us and Them”) e India de Beaufort (série “Jane by Design”), mas Cristela Alonzo (série “Cristela”), vista no trailer como a “anja da guarda” de Kevin, será trocada por outra intérprete no episódios.

O piloto foi dirigido pelo cineasta Paul McGuigan (“Victor Frankenstein”) e a exibição vai acontecer às terças, na temporada de outono dos Estados Unidos.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna