Trailer do novo filme do diretor de Jurassic World parece filme infantil… até virar suspense tenso

A Focus Features divulgou duas fotos, um pôster e o primeiro trailer de “The Book of Henry”, novo filme de Colin Trevorrow, diretor do blockbuster “Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros”. […]

A Focus Features divulgou duas fotos, um pôster e o primeiro trailer de “The Book of Henry”, novo filme de Colin Trevorrow, diretor do blockbuster “Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros”. A prévia começa como um filme infantil sobre um menino prodígio, repleto de cenas lúdicas envolvendo a genialidade precoce do Henry do título, que assume funções de adulto para sua mãe e o irmão mais novo. Entretanto, a trama logo dá uma guinada bastante inesperada rumo ao suspense tenso e sombrio, envolvendo a menina da casa ao lado e seu padrasto violento.

Escrita por Gregg Hurwitz (série “V: Visitantes”), o filme é estrelado por Jaeden Lieberher, revelação de “Um Santo Vizinho” (2015) e Jacob Tremblay, revelação de “O Quarto de Jack” (2015). Eles são filhos de uma mãe solteira (Naomi Watts, de “Diana”) e o mais velho da dupla (o Henry do título, vivido por Lieberher) acaba colocando todos os perigo ao decidir resgatar sua vizinha (Maddie Ziegler, a bailarina dos clipes de Sia) das mãos do padrasto cruel (Dean Norris, da série “Under the Dome”).

A estreia está marcada para 16 de junho nos EUA e ainda não há previsão de lançamento para o Brasil.