Scarlett Johansson, Zoe Kravitz e Kate McKinnon ilustram 7 novos pôsteres de A Noite É Delas

A Sony divulgou sete novos pôsteres de “A Noite É Delas” (Rough Night), comédia estrelada por Scarlett Johansson (“Os Vingadores”) num fim de semana de farra com as melhores amigas. Em clima […]

A Sony divulgou sete novos pôsteres de “A Noite É Delas” (Rough Night), comédia estrelada por Scarlett Johansson (“Os Vingadores”) num fim de semana de farra com as melhores amigas. Em clima de despedida de solteira, as personagens bebem todas e decidem contratar um stripper. É quando um acidente acontece e elas saem da versão feminina de “Se Beber, Não Case” (2009) para ficar com “Um Morto Muito Louco” (1989) em suas mãos.

Além de Scarlett, os pôsteres incluem Zoë Kravitz (“Mad Max: Estrada da Fúria”), Kate McKinnon (“Caça-Fantasmas”), Jillian Bell (“Goosebumps”) e Ilana Glazer (série “Broad City”) como as amigas. Mas o elenco ainda traz um monte de coadjuvantes, entre eles Demi Moore (“Margin Call – O Dia Antes do Fim”), Colton Haynes (série “Arrow”), Ty Burrell (série “Modern Family”), Dean Winters (“De Volta ao Jogo”) e Karan Soni (“Deadpool”).

Dirigido por Lucia Aniello, que também escreveu o roteiro em parceria com Paul W. Downs (ambos da série “Broad City”), a comédia estreia em 15 de junho no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.