Retorno de Schwarzenegger ao papel de Conan não vai sair do papel

Fãs que estavam ansiosos para ver Arnold Schwarzenegger de volta ao papel de Conan, no projeto “The Legend of Conan”, vão ficar frustrados. Durante a divulgação de “Velozes e Furiosos 8”, o […]

Fãs que estavam ansiosos para ver Arnold Schwarzenegger de volta ao papel de Conan, no projeto “The Legend of Conan”, vão ficar frustrados. Durante a divulgação de “Velozes e Furiosos 8”, o produtor e roteirista Chris Morgan afirmou que o projeto foi cancelado.

“No fim das contas, o estúdio decidiu que não fará o filme”, ele disse ao site Screen Rant. “Admito que foi desapontador. Eu amo muito o primeiro longa, é um dos meus filmes favoritos. Tínhamos Will Beall (roteirista do vindouro ‘Aquaman’) fazendo um esboço do roteiro e ele arrasou. Nossa ideia era mostrar o Conan 30 anos depois, algo como ‘Os Imperdoáveis’ de Clint Eastwood. Era incrível. Mas o orçamento era enorme e o estúdio não estava certo sobre o título e a relevância no mercado. Então eles encerraram. Acho que eles vão pensar em uma série de TV, ou alguma coisa. Mas, apenas disso, só estar associado ao projeto, mostrá-lo ao Arnold [Schwarzenegger] e deixá-lo empolgado, já foi um grande momento mágico para mim. Nunca sabemos, talvez futuramente possamos revisitar isso”.

As primeiras notícias sobre o filme surgiram em 2012 e o projeto teve várias mudanças nos últimos anos. A ideia era contar o arco conhecido pelas adaptações de quadrinhos como “Conan Rei”, que mostraria uma continuação do filme original de 1982, com Schawarzenegger no elenco e direção de John Milius.