Reese Witherspoon confirma planos para 2ª temporada de Big Little Lies

Reese Witherspoon confirma planos para 2ª temporada de Big Little Lies

 

A atriz Reese Witherspoon, que além de estrelar produziu a minissérie “Big Little Lies” com Nicole Kidman, confirmou estar tentando encontrar uma história para uma 2ª temporada da atração. Em entrevista ao E!News, ela contou estar conversando com Kidman e a escritora Liane Moriarty, autora do livro que inspirou a série, sobre uma potencial continuação.

“Nicole e eu acabamos de falar sobre isso, faz três dias. Estamos conversando com Liane Moriarty, que escreveu o livro, sobre como esses personagens poderiam continuar na trama, o que aconteceria. Definitivamente deixamos o final da 1ª temporada em aberto, então existe uma possibilidade ali.”

“Big Little Lies” é baseado no romance homônimo de Moriarty. A escritora não criou uma sequência para a história, mas recentemente disse em entrevista ao jornal australiano The Sydney Morning Herald que ela está aberta a continuar a trama.

“Comecei a pensar em como isso poderia continuar. As produtoras me pediram para ver se eu poderia apresentar algumas ideias. Não escreveria um livro novo, mas talvez uma nova história e então poderíamos ver o que acontece. Estou absolutamente aberta a isso porque parei para pensar e vi que seria muito divertido ver esses personagens novamente. E definitivamente há lugares para onde a história pode caminhar.”

O único que parece contrário à ideia é o diretor Jean-Marc Vallée, que disse não ter planos de participar de uma possível 2ª temporada da série.

A série exibiu seu último episódio no dia 2 de abril no canal pago HBO, após acompanhar a história de três mães que têm vidas aparentemente perfeitas, mas que sucumbem às pequenas pressões do cotidiano e chegam ao ponto de cometer um assassinato.

Comente

Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.