Próximo filme dos X-Men pode introduzir nova intérprete de Vampira

“X-Men: Dark Phoenix” deve aumentar o time de super-heróis mutantes com a inclusão de novos personagens. Vídeos de testes, que já circulam na internet e podem ser vistos abaixo, antecipam quatro deles, […]

“X-Men: Dark Phoenix” deve aumentar o time de super-heróis mutantes com a inclusão de novos personagens. Vídeos de testes, que já circulam na internet e podem ser vistos abaixo, antecipam quatro deles, chamados Sam, Shane, Colin e Marie. Fãs dos quadrinhos identificaram imediatamente o último nome. Trata-se de Anna Marie, mais conhecida como Vampira (Rogue), a personagem que foi vivida por Anna Paquin na trilogia original.

Caso isso se confirme, o próximo filme dará sequência à renovação do elenco, iniciada em “X-Men: Primeira Classe” (2011) e retomada em “X-Men: Apocalipse” (2016).

Os vídeos foram disponibilizados no Vimeo pelos atores iniciantes como testes para uma produção chamada “Teen Spirit”, que é o codinome usado pelos produtores do filme da “Fênix Negra” para despistar os fãs.

Mas fora a possível coincidência da Vampira, os demais nomes não aludem a personagens conhecidos. O único Sam dos quadrinhos é Míssil, dos Novos Mutantes, mas ele é um caipira do Kentucky, enquanto o personagem do teste é irlandês, conforme o vídeo revela.

Outra revelação dos vídeos é que Colin, interpretado pelo mesmo Rarmian Newtown (série “The Family”) que tenta o papel de Shane, tem uma cena tensa ao lado de Jean Grey.

Os nomes dos personagens podem ser apenas para despistar, acabando, assim, a possibilidade desta Marie ser realmente a Vampira. Vale observar que Alexa Swinton (série “Billions”) que fez teste para o papel tem apenas oito anos de idade.

A adaptação da “Saga da Fênix Negra” vai chegar aos cinemas em novembro de 2018.

Confira os vídeos abaixo: