Fotos de Elizabeth Olsen no set de Vingadores: Guerra Infinita revelam spoiler da trama

Os paparazzi e fãs continuam registrando vídeos e fotos das filmagens de “Vingadores: Guerra Infinita”, que estão acontecendo nas ruas de Edimburgo, na Escócia. Desta vez, as imagens contém spoiler. As fotos […]

Os paparazzi e fãs continuam registrando vídeos e fotos das filmagens de “Vingadores: Guerra Infinita”, que estão acontecendo nas ruas de Edimburgo, na Escócia. Desta vez, as imagens contém spoiler.

As fotos mostram Elizabeth Olsen “voando” no set, durante uma cena de luta, em que ela explora o gestual da Feiticeira Escarlate contra pessoas com trajes de captura de performance. Há até um vídeo que captura seu voo.

Mas o grande spoiler é o registro do beijo entre a atriz e Paul Bettany, intérprete do herói Visão, que aparece tanto em forma “humana” quanto em seu visual roxo. Nos quadrinhos, os dois são um casal.

Com direção de Joe e Anthony Russo (“Capitão América: Guerra Civil”), “Vingadores: Guerra Infinita” estreia em março de 2018, comemorando 10 anos do lançamento do Marvel Studios e a introdução do conceito do universo cinematográfico da Marvel.