Atriz de Westworld grava participação no game The Last of Us: Parte II

A atriz Shannon Woodward (a Elsie da série “Westworld”), revelou em seu Twitter que está participando das gravações do game “The Last of Us: Parte II”. Ela postou uma foto, em que […]

A atriz Shannon Woodward (a Elsie da série “Westworld”), revelou em seu Twitter que está participando das gravações do game “The Last of Us: Parte II”. Ela postou uma foto, em que aparece com traje de captura de performance, ao lado do diretor Neil Druckmann, acrescentando: “Estou vergonhosamente empolgada porque Neil me deixou atuar em ‘The Last of Us: Parte II'”. Veja abaixo.

Woodward, por sinal, não é a única integrante da série da HBO a participar do game. A roteirista Halley Gross, que faz parte do staff de “Westworld”, escreve o game de zumbis ao lado de Druckmann.

As gravações também incluem participações de Ashley Johnson (a Paterson da série “Blindspot”) e Troy Baker (dublador do Gavião Arqueiro e de Loki nos desenhos dos “Vingadores”), que irão repetir os papéis de Ellie e Joel, protagonistas do jogo original.

A Sony tinha planos de realizar uma adaptação do game para o cinema, para a qual Druckmann chegou a escrever um roteiro, mas o projeto parece ter sido arquivado.

“The Last of Us Part II” ainda está em fase inicial de desenvolvimento e não tem previsão de lançamento.