James Franco e Bryan Cranston brigam em três comerciais legendados de Tinha que Ser Ele?

A Fox divulgou três novos comerciais legendados (chamados de “clipes” no YouTube da empresa) de “Tinha que Ser Ele?”, comédia estrelada por James Franco (“A Entrevista”) e Bryan Cranston (série “Breaking Bad”). […]

A Fox divulgou três novos comerciais legendados (chamados de “clipes” no YouTube da empresa) de “Tinha que Ser Ele?”, comédia estrelada por James Franco (“A Entrevista”) e Bryan Cranston (série “Breaking Bad”). As prévias destacam o clima de rivalidade entre os dois e em como o personagem de Franco consegue tirar Cranston do sério, ao ser apresentado como novo namorado de sua filha (Zoey Deutch, de “Tirando o Atraso”).

Na trama, Franco vive um “zilionário” desbocado e excêntrico, que é um pesadelo ambulante para qualquer pai. Mas o rapaz está determinado a conquistar o sogrão, nem que seja comprando a sua companhia.

Dirigido por John Hamburg (“Eu Te Amo, Cara”), “Tinha que Ser Ele?” também traz Megan Mullally (série “Will & Grace”) como a esposa de Cranston e conta com uma participação especial do youtuber brasileiro PC Siqueira.

O filme estreia na quinta (16/3) no Brasil, nada menos que três meses após estrear nos EUA. Detalhe: em duas semanas ele já estará disponível em blu-ray por lá.