Grant Gustin e Melissa Benoist cantam numa cena do crossover musical  de The Flash e Supergirl

Grant Gustin e Melissa Benoist cantam numa cena do crossover musical de The Flash e Supergirl

 

A rede americana CW divulgou uma cena do aguardado crossover musical entre as séries “Supergirl” e “The Flash”, que mostra os protagonistas das duas séries cantando. Os dois usam um figurino dos anos 1940, era de ouro dos musicais de Hollywood, e ainda incluem a presença de Winn (Jeremy Jordan) ao piano.

Na trama, um ataque do vilão Mestre da Música (Darren Criss) deixa Kara (Melissa Benoist) e Barry (Grant Gustin) em coma, com suas mentes presas numa realidade alternativa onde a vida é como um musical, e a única maneira de escapar é seguindo o roteiro, cantando e dançando até o fim.

Os episódios contarão com covers de sucessos conhecidos e canções originais, compostas por Rachel Bloom (estrela e criadora da série “Crazy Ex-Girlfriend”) e pelos vencedores do Oscar 2017 Benji Pasek e Justin Paul, autores das canções de “La La Land” (2016).

Além disso, o crossover marcará um reencontro entre Darren Criss, Grant Gustin e Melissa Benoist, que estrelaram juntos a série musical “Glee”, mostrando seus talentos vocais.

O início da história será exibida na segunda (20/3) nos EUA, no episódio de “Supergirl” intitulado “Star-Crossed”, mas a parte musical acontecerá apenas em “Duet”, episódio de “The Flash” agendado para a terça (21/3). No Brasil, as duas séries vão ao ar pelo canal pago Warner.

Comente

Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.